41 3372-4416 | 41 99694-8841

O escritório

Por meio de uma avaliação criteriosa de cada empresa e indivíduos, buscamos soluções inovadoras dentro e fora do judiciário, acompanhando também as mudanças legais, por meio de um atendimento personalizado e eficiente, a fim de alcançar a satisfação de cada cliente. Atualmente as Empresas tem sofrido muito com o cenário político e com a legislação vigente, buscamos minimizar quaisquer problemas, trazendo mais tranquilidade e segurança ao cotidiano empresarial. Desenvolvendo um trabalho sólido e adequando estratégias para garantir o crescimento e desenvolvimento das Empresas.

home.jpg

Experiência e Competência nos Serviços

quarta, 14 de março de 2018 às 16:02:59

O Luíza Gasparim Advocacia é um escritório que presta serviços jurídicos como processual, assessoria e consultoria jurídica. Está registrado na OAB-PR sob número 6885, como Luíza Gasparim - Sociedade Individual de Advocacia.

Seu trabalho iniciou em 2017 no campo jurídico e atua desde 2010 no ramo de administração de empresas. Sendo assim trabalhamos em sintonia os aspectos jurídicos e a visão administrativa de uma empresa, trazendo ao direito o ponto de vista empreendedor.

O escritório atua no ramo de Direito Empresarial e todos os demais ramos que se relacionem com a realidade da sua empresa, como Cível, Trabalhista, Tributário e demais.

Por meio de uma avaliação criteriosa de cada empresa e indivíduos, buscamos soluções inovadoras dentro e fora do judiciário, acompanhando também as mudanças legais, por meio de um atendimento personalizado e eficiente, a fim de alcançar a satisfação de cada cliente.

Atualmente as Empresas tem sofrido muito com o cenário político e com a legislação vigente, buscamos minimizar quaisquer problemas, trazendo mais tranquilidade e segurança ao cotidiano empresarial. Desenvolvendo um trabalho sólido e adequando estratégias para garantir o crescimento e desenvolvimento das Empresas.

Área de Atuação: Direito Empresarial, Direito do Consumidor, Direito Tributário, Direito do Trabalho, Direito Ambiental e Planejamento Sucessório.

Voltar